Navegando por Assunto CONSUMIDOR

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-Jun-2019ELABORAÇÃO DE DIAGNÓSTICO DE MARKETING: DANONESILVA, Marcelo Alexandre C. da; MARDONADO, Erick; BLOTTA, Fernanda; SILVA, Marcelo Alexandre C. da; VENÂNCIO, Elaina Cristina; VASCONCELLOS, Marcelo Augusto; LEITE, Patrícia Gabrieli; NUNES, Joyce Guimaraẽs de Cassia; BATISTA, Ester Carolina; SANTOS, Tiago Pereira SantosRelatório de Pesquisa
1-Jun-2019DIAGNÓSTICO DE MARKETING: AREZZOSILVA, Marcelo Alexandre C. da; MARDONADO, Erick; BLOTTA, Fernanda; SILVA, Marcelo Alexandre C. da; VENÃNCIO, Elaina Cristina; AGNES, Caio; MORAS, Daiana; ALVES, João Paulo; BERTOLINI, Luis Gustavo; BELCHIOR, Sandro Isaac MarussoRelatório de Pesquisa
1-Jun-2019DIAGNÓSTICO DE MARKETING: CAROL COXINHASSILVA, Marcelo Alexandre C. da; MARDONADO, Erick Jacoboski; BLOTTA, Fernanda Farnetane; SILVA, Marcelo Alexandre C. da; VENÃNCIO, Elaina Cristina; SILVA, Ana Carolina Braga Amâncio da; TOSSINI, Brenda; FREITAS, Luís Gustavo; SILVA, Rafael Borges daRelatório de Pesquisa
1-Jun-2019DIAGNÓSTICO DE MARKETING: ADIDAS DO BRASIL LTDASILVA, Marcelo Alexandre C. da; MARDONADO, Erick; BLOTTA, Fernanda; SILVA, Marcelo Alexandre C. da; VENÂNCIO, Elaina Cristina; JULIO, Anderson de Almeida; DIAS, Bhrayann da Silva; PEREIRA, Marcela Alves; RODRIGUES, Matheus Celestino; MORGADO, Oscar dos Santos Marcelino; CAVALARI, Otavio Henrique MiguelRelatório de Pesquisa
1-Jun-2019ELABORAÇÃO DE DIAGNÓSTICO DE MARKETING: <NUBANK>SILVA, Marcelo Alexandre C. da; MARDONADO, Erick; BLOTTA, Fernanda; VENÂNCIO, Elaina Cristina; HONORATO, Arnaldo Otorino S.; OLIVEIRA, Caroline Cristina de; SANTOS, Guilherme Fonseca C. dos; LÚCIO, Jaqueline Guerra; GOMES, Lais BedinRelatório de Pesquisa
1-Jun-2019ELABORAÇÃO DE DIAGNÓSTICO DE MARKETING COCA-COLASILVA, Marcelo Alexandre C. da; MARDONADO, Erick; BLOTTA, Fernanda; VENANCIO, Elaina Cristina; REZENDE, Adriano de Oliveira; TOESCA, Alessandra Ribeiro; GUIMARÃES, Aline da Silva; MASIREVIC, Ianka Lima; ALMEIDA, Mayara Vieira deRelatório de Pesquisa
1-Jun-2019DIAGNÓSTICO DE MARKETING: BOMBRILSILVA, Marcelo Alexandre C. da; MARDONADO, Erick; BLOTTA, Fernanda; VENÂNCIO, Elaina Cristina; SANTOS JUNIOR, Jose Alcides dos; STREMEL, Luis Fernando PacificoRelatório de Pesquisa
1-Jun-2019ELABORAÇÃO DE DIAGNÓSTICO DE MARKETING: HAVANSILVA, Marcelo Alexandre C. da; MARDONADO, Erick; BLOTTA, Fernanda; VENÂNCIO, Elaina Cristina; JORGE, Douglas Donizete; MIRANDA, José Abilio; STELA, Josimar Ferreira; SOUZA, Larissa Cristina S. de Souza; CORREA, Lucca AcesaniRelatório de Pesquisa
1-Jun-2019DIAGNÓSTICO DE MARKETING: STARBUCKSSILVA, Marcelo Alexandre C. da; MARDONADO, Erick; BLOTTA, Fernanda; SILVA, Marcelo Alexandre C. da; VENÂNCIO, Elaina Cristina; MARQUES, Cananda Maria David; COMBI, Franciele; MARTINS, Heloisa da Silva; MOREIRA, Paulo Augusto Américo; GUIMARÃES, Thiago Elias PaulinoRelatório de Pesquisa
1-Jun-2019ELABORAÇÃO DE DIAGNÓSTICO DE MARKETING: ITAÚ UNIBANCO S.ASILVA, Marcelo Alexandre C. da; MARDONADO, Erick; BLOTTA, Fernanda; VENÂNCIO, Elaina Cristina; CARDOSO, Gabrielle da Silva; SOUZA, Lívia Maria Lourenço de; TEIXEIRA, Leticia da Costa; LAUDELINO, Matheus LucasRelatório de Pesquisa