Administração Trimestral 1ª Entrada 2020 : [11] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Projetos Integrados da Escola de Negócios Online realizados pelos estudantes em cada módulo.

Direito autoral ou direito de autor é um conjunto de prerrogativas conferidas por lei à pessoa física ou jurídica criadora da obra intelectual, para que ela possa usufruir de quaisquer benefícios morais e patrimoniais resultantes da exploração de suas criações. É derivado dos direitos individuais e situa-se como um elemento híbrido, especial e autônomo dentro do direito civil.

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 11 de 11
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Abr-2020A marca e o consumidorGonçalves, Janaina Paula Calió; Buzeli, Juliana Paula Calió; Silva, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
30-Abr-2020A marca e o consumidorGallo, Julia Micheli; Cruz, Kate Nara Landiva Gonçalves da; Silva, Marcelo Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
30-Abr-2020A marca e o consumidorBernardo, Nathálya Caroline da Silva; Silva, Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
30-Abr-2020A marca e o consumidorGonçalves, Janaína Paula Calió; Buzeli, Juliana Paula CalióRelatório de Pesquisa
30-Abr-2020A marca e o consumidorOliveira, Eduardo Mendes de; Soss, Gabriela de Lima; Duarte, Jéssica RonanRelatório de Pesquisa
30-Abr-2020A marca e o consumidorDias, Aline Fernanda Pereira; Hentz, André Luis; Breganhole, Simoni Mesquita; Figueiredo, Vanderson Luiz; Lopes, Yasmin OliveiraRelatório de Pesquisa
30-Abr-2020A marca e o consumidorPianez, Bruno Lago; Silva, Alexandre Correia daRelatório de Pesquisa
30-Abr-2020A marca e o consumidorFornazieiro, Grazieli da Silva; Souza, Jaqueline Filgueiras deRelatório de Pesquisa
30-Abr-2020A marca e o consumidorGonçalves, Cassiano José Dallacqua; Mattos Neto, Daniel de; Barini, Lucile Graziela; Silva, Tatiane de AlmeidaRelatório de Pesquisa
30-Abr-2020A marca e o consumidorValentini, Ana Paula; Batista, Elaine Cristina; Bartolo, Maitê SanchesRelatório de Pesquisa
30-Abr-2020A marca e o consumidorSilva, Agatha Gomes da; Leite, Fernanda Idesti; Araújo, Lenita Ferreira de; Custódio, Paloma dos Santos; Idesti, Pamela RobertaRelatório de Pesquisa
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 11 de 11
Projetos Integrados da Escola de Negócios Online realizados pelos estudantes em cada módulo.