Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1113
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor
Título(s) alternativo(s): Guaraná Antártica
Autor(es): Silva, Agatha Gomes da
Leite, Fernanda Idesti
Araújo, Lenita Ferreira de
Custódio, Paloma dos Santos
Idesti, Pamela Roberta
Resumo: Este trabalho tem como objetivo analisar o comportamento do consumidor e Posicionamento da Marca, referente a marca Guaraná Antárctica.
Abstract: This work aims to analyze consumer behavior and Brand Positioning, referring to the Guaraná Antárctica brand.
Palavras-chave: Administração
Gestão de marca: posicionamento
Consumidor: comportamento
Marketing: gestão
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/1113
Data do documento: 30-Abr-2020
Aparece nas coleções:Administração Trimestral 1ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M9_ADM_001.pdf670,89 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.