Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1113
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Agatha Gomes da-
dc.creatorLeite, Fernanda Idesti-
dc.creatorAraújo, Lenita Ferreira de-
dc.creatorCustódio, Paloma dos Santos-
dc.creatorIdesti, Pamela Roberta-
dc.date.accessioned2020-08-18T17:37:00Z-
dc.date.available2020-08-18-
dc.date.available2020-08-18T17:37:00Z-
dc.date.issued2020-04-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/1113-
dc.description.abstractThis work aims to analyze consumer behavior and Brand Positioning, referring to the Guaraná Antárctica brand.pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo analisar o comportamento do consumidor e Posicionamento da Marca, referente a marca Guaraná Antárctica.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2020-08-18T17:37:00Z No. of bitstreams: 1 PI_2020-1_M9_ADM_001.pdf: 686992 bytes, checksum: f55547521424a0abe3916506de0a3829 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-08-18T17:37:00Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI_2020-1_M9_ADM_001.pdf: 686992 bytes, checksum: f55547521424a0abe3916506de0a3829 (MD5) Previous issue date: 2020-04-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectGestão de marca: posicionamentopt_BR
dc.subjectConsumidor: comportamentopt_BR
dc.subjectMarketing: gestãopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA marca e o consumidorpt_BR
dc.title.alternativeGuaraná Antárticapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Trimestral 1ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M9_ADM_001.pdf670,89 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.