Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1114
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor
Título(s) alternativo(s): Kaynã
Autor(es): Valentini, Ana Paula
Batista, Elaine Cristina
Bartolo, Maitê Sanches
Resumo: Este Projeto Integrado, tem como objetivo realizar e apresentar uma análise do posicionamento da marca Kaynã, por meio de pesquisas que possibilitem interpretar sua percepção por parte dos consumidores, bem como a interação entre ambos, utilizando-se de ferramentas e conceitos apresentados nas unidades de estudo “Comportamento do Consumidor” e “Gestão da Marca e Posicionamento”.
Abstract: This Integrated Project aims to carry out and present an analysis of the Kaynã brand positioning, through research that makes it possible to interpret its perception by consumers, as well as the interaction between both, using of tools and concepts presented in the “Consumer Behavior” and “Brand Management and Positioning” study units.
Palavras-chave: Administração
Gestão de marca: posicionamento
Consumidor: comportamento
Marketing: gestão
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/1114
Data do documento: 30-Abr-2020
Aparece nas coleções:Administração Trimestral 1ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M9_ADM_002.pdf272,29 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.