Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1114
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorValentini, Ana Paula-
dc.creatorBatista, Elaine Cristina-
dc.creatorBartolo, Maitê Sanches-
dc.date.accessioned2020-08-18T17:47:06Z-
dc.date.available2020-08-18-
dc.date.available2020-08-18T17:47:06Z-
dc.date.issued2020-04-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/1114-
dc.description.abstractThis Integrated Project aims to carry out and present an analysis of the Kaynã brand positioning, through research that makes it possible to interpret its perception by consumers, as well as the interaction between both, using of tools and concepts presented in the “Consumer Behavior” and “Brand Management and Positioning” study units.pt_BR
dc.description.resumoEste Projeto Integrado, tem como objetivo realizar e apresentar uma análise do posicionamento da marca Kaynã, por meio de pesquisas que possibilitem interpretar sua percepção por parte dos consumidores, bem como a interação entre ambos, utilizando-se de ferramentas e conceitos apresentados nas unidades de estudo “Comportamento do Consumidor” e “Gestão da Marca e Posicionamento”.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2020-08-18T17:47:06Z No. of bitstreams: 1 PI_2020-1_M9_ADM_002.pdf: 278830 bytes, checksum: 23362b75bc77566f844273c884142e1a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-08-18T17:47:06Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI_2020-1_M9_ADM_002.pdf: 278830 bytes, checksum: 23362b75bc77566f844273c884142e1a (MD5) Previous issue date: 2020-04-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectGestão de marca: posicionamentopt_BR
dc.subjectConsumidor: comportamentopt_BR
dc.subjectMarketing: gestãopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA marca e o consumidorpt_BR
dc.title.alternativeKaynãpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Trimestral 1ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M9_ADM_002.pdf272,29 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.