Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1115
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor
Título(s) alternativo(s): Banco do Brasil
Autor(es): Gonçalves, Cassiano José Dallacqua
Mattos Neto, Daniel de
Barini, Lucile Graziela
Silva, Tatiane de Almeida
Resumo: O motivo da escolha dessa empresa (Banco do Brasil) para este projeto PI, foi por ela ter facilidade de achar informações a seu respeito, tendo muitas referências e fontes. Um dos integrantes do grupo é colaborador da empresa. Tem tradição no campo em que atua, sendo um dos principais protagonistas do sistema econômico nacional. Além disso, atua em muitos outros setores além da sua atividade principal. Portanto, a decisão de falar sobre essa empresa foi baseada nesses motivos.
Abstract: The reason for choosing this company (Banco do Brasil) for this PI project, was because it was easy to find information about it, having many references and sources. One of the group members is a company employee. Has tradition in the field in which operates, being one of the main protagonists of the national economic system. In addition, it operates in many other sectors in addition to its main activity. Therefore, the decision to speak about this company was based on these reasons.
Palavras-chave: Administração
Gestão de marca: posicionamento
Consumidor: comportamento
Marketing: gestão
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/1115
Data do documento: 30-Abr-2020
Aparece nas coleções:Administração Trimestral 1ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M9_ADM_003.pdf901,3 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.