Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1116
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFornazieiro, Grazieli da Silva-
dc.creatorSouza, Jaqueline Filgueiras de-
dc.date.accessioned2020-08-18T18:25:28Z-
dc.date.available2020-08-18-
dc.date.available2020-08-18T18:25:28Z-
dc.date.issued2020-04-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/1116-
dc.description.abstractIn this integrated project we will analyze one of the biggest companies of today, its brand and the relationship with its consumers, Coca Cola. One of the main factors that led the group to choose this company was the elaboration of great Marketing campaigns that it carries out, because it is always seeking to listen to its consumers and to interact with them, in addition to always carrying out social actions and sponsorships around the world.pt_BR
dc.description.resumoNeste projeto integrado vamos analisar uma das maiores empresas da atualidade, sua marca e a relação com seus consumidores, a Coca Cola. Um dos principais fatores que levou ao grupo escolher esta empresa foi pela elaboração de grandes campanhas de Marketing que ela realiza, por estar sempre buscando ouvir seus consumidores e a interagir com eles, além de estar sempre realizando ações sociais e patrocínios pelo mundo.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2020-08-18T18:25:28Z No. of bitstreams: 1 PI_2020-1_M9_ADM_004.pdf: 562243 bytes, checksum: 99e625f0f5fa42fe4e94a1533c16bf8e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-08-18T18:25:28Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI_2020-1_M9_ADM_004.pdf: 562243 bytes, checksum: 99e625f0f5fa42fe4e94a1533c16bf8e (MD5) Previous issue date: 2020-04-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectGestão de marca: posicionamentopt_BR
dc.subjectConsumidor: comportamentopt_BR
dc.subjectMarketing: gestãopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA marca e o consumidorpt_BR
dc.title.alternativeCoca Colapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Trimestral 1ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M9_ADM_004.pdf549,07 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.