Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1116
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor
Título(s) alternativo(s): Coca Cola
Autor(es): Fornazieiro, Grazieli da Silva
Souza, Jaqueline Filgueiras de
Resumo: Neste projeto integrado vamos analisar uma das maiores empresas da atualidade, sua marca e a relação com seus consumidores, a Coca Cola. Um dos principais fatores que levou ao grupo escolher esta empresa foi pela elaboração de grandes campanhas de Marketing que ela realiza, por estar sempre buscando ouvir seus consumidores e a interagir com eles, além de estar sempre realizando ações sociais e patrocínios pelo mundo.
Abstract: In this integrated project we will analyze one of the biggest companies of today, its brand and the relationship with its consumers, Coca Cola. One of the main factors that led the group to choose this company was the elaboration of great Marketing campaigns that it carries out, because it is always seeking to listen to its consumers and to interact with them, in addition to always carrying out social actions and sponsorships around the world.
Palavras-chave: Administração
Gestão de marca: posicionamento
Consumidor: comportamento
Marketing: gestão
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/1116
Data do documento: 30-Abr-2020
Aparece nas coleções:Administração Trimestral 1ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M9_ADM_004.pdf549,07 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.