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Campo DCValorIdioma
dc.creatorPianez, Bruno Lago-
dc.creatorSilva, Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2020-08-18T18:34:42Z-
dc.date.available2020-08-18-
dc.date.available2020-08-18T18:34:42Z-
dc.date.issued2020-04-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/1117-
dc.description.abstractThis work aims to address the brand and consumer behavior. Brands are valuable to companies. Although they are not physical assets, they are part of corporations' assets. Brand transactions (sales, acquisitions and mergers) reveal their monetary value and, therefore, determine how much they mean. In an increasingly competitive market, it is necessary to build a strong, solid and competitive brand that achieves not only the commercial objectives, but also that wins the consumer's mind.pt_BR
dc.description.resumoEsse trabalho tem como objetivo abordar sobre a marca e o comportamento do consumidor. As marcas são valiosas para as empresas. Apesar de não serem ativos físicos, fazem parte do patrimônio das corporações. As transações das marcas (vendas, aquisições e fusões) revelam seu valor monetário e, por conseguinte, determinam o quanto elas significam. Em um mercado cada vez mais disputado, faz-se necessário construir uma marca forte, sólida e competitiva que alcance não só os objetivos comerciais, mas, também, que conquiste a mente do consumidor.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2020-08-18T18:34:42Z No. of bitstreams: 1 PI_2020-1_M9_ADM_005.pdf: 170036 bytes, checksum: 92f7fa28a909583cca13680edfa0b5c6 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-08-18T18:34:42Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI_2020-1_M9_ADM_005.pdf: 170036 bytes, checksum: 92f7fa28a909583cca13680edfa0b5c6 (MD5) Previous issue date: 2020-04-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectGestão de marca: posicionamentopt_BR
dc.subjectConsumidor: comportamentopt_BR
dc.subjectMarketing: gestãopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA marca e o consumidorpt_BR
dc.title.alternativeNatura Cosméticos S/Apt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Trimestral 1ª Entrada 2020

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