Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1118
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor
Título(s) alternativo(s): Yakult S/A Indústria e Comércio
Autor(es): Dias, Aline Fernanda Pereira
Hentz, André Luis
Breganhole, Simoni Mesquita
Figueiredo, Vanderson Luiz
Lopes, Yasmin Oliveira
Resumo: A Yakult é uma multinacional japonesa que está presente no dia-a-dia dos brasileiros, a marca está associada ao benefício à saúde apoiada na ciência. A empresa possui um portfólio de produtos que promete beneficiar o consumidor em vários momentos e em todas as idades, a sua marca é conhecida mundialmente, mais mesmo sendo muito forte em sua área vem se adequando ao mercado para satisfazer as necessidades da população, investindo em publicidade e propaganda e também em influencers.
Abstract: Yakult is a Japanese multinational that is present in the daily lives of Brazilians, the brand is associated with health benefits supported by science. The company has a portfolio of products that promises to benefit the consumer at various times and at all ages, its brand is known worldwide, even though it is very strong in its area, it has been adapting to the market to satisfy the needs of the population, investing in advertising and propaganda and also in influencers.
Palavras-chave: Administração
Gestão de marca: posicionamento
Consumidor: comportamento
Marketing: gestão
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/1118
Data do documento: 30-Abr-2020
Aparece nas coleções:Administração Trimestral 1ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M9_ADM_006.pdf165,23 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.