Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1118
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorDias, Aline Fernanda Pereira-
dc.creatorHentz, André Luis-
dc.creatorBreganhole, Simoni Mesquita-
dc.creatorFigueiredo, Vanderson Luiz-
dc.creatorLopes, Yasmin Oliveira-
dc.date.accessioned2020-08-18T18:47:04Z-
dc.date.available2020-08-18-
dc.date.available2020-08-18T18:47:04Z-
dc.date.issued2020-04-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/1118-
dc.description.abstractYakult is a Japanese multinational that is present in the daily lives of Brazilians, the brand is associated with health benefits supported by science. The company has a portfolio of products that promises to benefit the consumer at various times and at all ages, its brand is known worldwide, even though it is very strong in its area, it has been adapting to the market to satisfy the needs of the population, investing in advertising and propaganda and also in influencers.pt_BR
dc.description.resumoA Yakult é uma multinacional japonesa que está presente no dia-a-dia dos brasileiros, a marca está associada ao benefício à saúde apoiada na ciência. A empresa possui um portfólio de produtos que promete beneficiar o consumidor em vários momentos e em todas as idades, a sua marca é conhecida mundialmente, mais mesmo sendo muito forte em sua área vem se adequando ao mercado para satisfazer as necessidades da população, investindo em publicidade e propaganda e também em influencers.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2020-08-18T18:47:04Z No. of bitstreams: 1 PI_2020-1_M9_ADM_006.pdf: 169192 bytes, checksum: 1a54d2b88d81ba2cda16fa4595e47791 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-08-18T18:47:04Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI_2020-1_M9_ADM_006.pdf: 169192 bytes, checksum: 1a54d2b88d81ba2cda16fa4595e47791 (MD5) Previous issue date: 2020-04-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectGestão de marca: posicionamentopt_BR
dc.subjectConsumidor: comportamentopt_BR
dc.subjectMarketing: gestãopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA marca e o consumidorpt_BR
dc.title.alternativeYakult S/A Indústria e Comérciopt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Trimestral 1ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M9_ADM_006.pdf165,23 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.