Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1119
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor
Título(s) alternativo(s): Natura Cosméticos S/A
Autor(es): Oliveira, Eduardo Mendes de
Soss, Gabriela de Lima
Duarte, Jéssica Ronan
Resumo: O trabalho foi desenvolvido utilizando a empresa Natura sendo uma empresa privada de origem brasileira, líder no mercado nacional, sua estrutura e funcionalidade e com a comercialização de produtos de cosméticos, fragrâncias, itens de higiene pessoal.
Abstract: The work was developed using the company Natura being a private company of Brazilian origin, leader in the national market, its structure and functionality and with the sale of cosmetics, fragrances, personal hygiene items.
Palavras-chave: Administração
Gestão de marca: posicionamento
Consumidor: comportamento
Marketing: gestão
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/1119
Data do documento: 30-Abr-2020
Aparece nas coleções:Administração Trimestral 1ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M9_ADM_007.pdf269,54 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.