Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1120
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor
Título(s) alternativo(s): Poggio Camisaria LTDA
Autor(es): Gonçalves, Janaína Paula Calió
Buzeli, Juliana Paula Calió
Resumo: Neste projeto será descrita a análise do posicionamento da empresa Poggio Camisaria Ltda, uma empresa atuante no mercado de confecção há quase trinta anos. A empresa busca fazer moda com propriedade levando aos seus clientes inovações e tendências constantes.
Abstract: This project will describe the analysis of the positioning of the company Poggio Camisaria Ltda, a company active in the clothing market for almost thirty years. The company seeks to make fashion with ownership by bringing constant innovations and trends to its customers.
Palavras-chave: Administração
Gestão de marca: posicionamento
Consumidor: comportamento
Marketing: gestão
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/1120
Data do documento: 30-Abr-2020
Aparece nas coleções:Administração Trimestral 1ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M9_ADM_008.pdf775,76 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.