Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1121
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor
Título(s) alternativo(s): Big Bom Supermercados
Autor(es): Bernardo, Nathálya Caroline da Silva
Silva, Alexandre Correia da
Resumo: Este trabalho tem a finalidade de identificar a preferência dos consumidores de São João da Boa Vista em relação a escolha de qual supermercado escolher ao fazer as compras mensais.
Abstract: This work aims to identify the preference of consumers in São João da Boa Vista in relation to the choice of which supermarket to choose when making monthly purchases.
Palavras-chave: Administração
Gestão de marca: posicionamento
Consumidor: comportamento
Marketing: gestão
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/1121
Data do documento: 30-Abr-2020
Aparece nas coleções:Administração Trimestral 1ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M9_ADM_009.pdf300,02 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.