Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1121
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBernardo, Nathálya Caroline da Silva-
dc.creatorSilva, Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2020-08-18T19:36:18Z-
dc.date.available2020-08-18-
dc.date.available2020-08-18T19:36:18Z-
dc.date.issued2020-04-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/1121-
dc.description.abstractThis work aims to identify the preference of consumers in São João da Boa Vista in relation to the choice of which supermarket to choose when making monthly purchases.pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho tem a finalidade de identificar a preferência dos consumidores de São João da Boa Vista em relação a escolha de qual supermercado escolher ao fazer as compras mensais.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2020-08-18T19:36:18Z No. of bitstreams: 1 PI_2020-1_M9_ADM_009.pdf: 307224 bytes, checksum: 7e6f2f5d02c255796d5dd622bab901ed (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-08-18T19:36:18Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI_2020-1_M9_ADM_009.pdf: 307224 bytes, checksum: 7e6f2f5d02c255796d5dd622bab901ed (MD5) Previous issue date: 2020-04-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectGestão de marca: posicionamentopt_BR
dc.subjectConsumidor: comportamentopt_BR
dc.subjectMarketing: gestãopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA marca e o consumidorpt_BR
dc.title.alternativeBig Bom Supermercadospt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Trimestral 1ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M9_ADM_009.pdf300,02 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.