Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1122
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A marca e o consumidor
Título(s) alternativo(s): Bayer
Autor(es): Gallo, Julia Micheli
Cruz, Kate Nara Landiva Gonçalves da
Silva, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: O presente trabalho tem como finalidade integrar o conhecimento dos alunos, demonstrando as competências adquiridas a partir do aprendizado dos módulos ofertados. Neste, vamos mostrar uma breve análise sobre o posicionamento e fidelização da marca e as expectativas do consumidor.
Abstract: The purpose of this work is to integrate students' knowledge, demonstrating the skills acquired from learning the modules offered. In this one, we are going to show a brief analysis on the brand positioning and loyalty and consumer expectations.
Palavras-chave: Administração
Gestão de marca: posicionamento
Consumidor: comportamento
Marketing: gestão
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/1122
Data do documento: 30-Abr-2020
Aparece nas coleções:Administração Trimestral 1ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M9_ADM_010.pdf387,13 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.