Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1122
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGallo, Julia Micheli-
dc.creatorCruz, Kate Nara Landiva Gonçalves da-
dc.creatorSilva, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2020-08-18T19:46:02Z-
dc.date.available2020-08-18-
dc.date.available2020-08-18T19:46:02Z-
dc.date.issued2020-04-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/1122-
dc.description.abstractThe purpose of this work is to integrate students' knowledge, demonstrating the skills acquired from learning the modules offered. In this one, we are going to show a brief analysis on the brand positioning and loyalty and consumer expectations.pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem como finalidade integrar o conhecimento dos alunos, demonstrando as competências adquiridas a partir do aprendizado dos módulos ofertados. Neste, vamos mostrar uma breve análise sobre o posicionamento e fidelização da marca e as expectativas do consumidor.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2020-08-18T19:46:02Z No. of bitstreams: 1 PI_2020-1_M9_ADM_010.pdf: 396426 bytes, checksum: 12c13b4ef5f8b192868b31c7c3d1d597 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-08-18T19:46:02Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI_2020-1_M9_ADM_010.pdf: 396426 bytes, checksum: 12c13b4ef5f8b192868b31c7c3d1d597 (MD5) Previous issue date: 2020-04-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectGestão de marca: posicionamentopt_BR
dc.subjectConsumidor: comportamentopt_BR
dc.subjectMarketing: gestãopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA marca e o consumidorpt_BR
dc.title.alternativeBayerpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Trimestral 1ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M9_ADM_010.pdf387,13 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.