Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/114
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMira, Josiane Fernanda de-
dc.creatorZucherato, Juliana Munhoz-
dc.creatorMuniz, Leandro Pereira-
dc.creatorBernardo, Luana Cristina-
dc.creatorDOVAL, DANILO MORAIS-
dc.date.accessioned2019-08-06T18:11:51Z-
dc.date.available2019-08-06-
dc.date.available2019-08-06T18:11:51Z-
dc.date.issued2019-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/114-
dc.description.abstractn the formation of new business we note the need to idealize how everything will be when completed, the formation of ideas with entrepreneurial attitudes will give the success of the company. Good ideas come up all the time and through these ideas you get new ideas, thus making a set for developing the new business. Successful businesses need perseverance, willingness to work and leadership, entrepreneurs need to devote their time to the new business and take action focused on success, such as seeking information in the area, having strategic planning, seeking quality and efficiency, setting goals, among others. others.pt_BR
dc.description.resumoNa formação de novos negócios notamos a necessidade da idealização de como tudo será quando concluído, a formação de ideias com atitudes empreendedoras dará o sucesso da empresa. Boas ideias surgem a todo momento e através dessas ideias obtém-se novas ideias, fazendo assim um conjunto para elaboração do novo negócio. Negócios de sucesso necessitam de perseverança, vontade de trabalhar e liderança, empreendedores precisam dedicar seu tempo ao novo negócio e tomar atitudes com foco em sucesso, como buscar informações na área, ter um planejamento estratégico, buscar a qualidade e eficiência, estipular metas, entre outros.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-08-06T18:11:51Z No. of bitstreams: 1 PI 2T 2019_M06_CC 2.pdf: 430804 bytes, checksum: 83e1880b4dee80127d22e05f1a151846 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-08-06T18:11:51Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI 2T 2019_M06_CC 2.pdf: 430804 bytes, checksum: 83e1880b4dee80127d22e05f1a151846 (MD5) Previous issue date: 2019-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGESTÃO EMPREENDEDORApt_BR
dc.subjectADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICApt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleBRAINSTORMING EMPRESARIALpt_BR
dc.title.alternativePADARIA SABOR DA MANHÃpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Contábeis Trimestral 2ª Entrada 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 2T 2019_M06_CC 2.pdf420,71 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.