Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1178
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Sistemas de gestão ambiental e seus impactos sociais
Título(s) alternativo(s): Natura Cosméticos S/A
Autor(es): Marques, Gleicy Possidônio
Venâncio, Elaina Cristina Paina
Borsari, Juliana Marques
Resumo: A crescente preocupação da sociedade com o meio ambiente tem gerado certa pressão sobre a comunidade empresarial, fazendo com que suas estratégias comerciais tenham que ser repensadas, e assim, busquem cada vez mais integrar componentes ambientais em seus planejamentos.
Abstract: The growing concern of society with the environment has generated some pressure on the business community, causing its commercial strategies to have to be rethought, and thus, increasingly seek to integrate environmental components in their planning.
Palavras-chave: Marketing
Meio ambiente: negócios
Responsabilidade empresarial
Sociedade contemporânea: relações de trabalho
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/1178
Data do documento: 30-Abr-2020
Aparece nas coleções:Cenários Organizacionais Trimestral 1ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M1_ADM_055.pdf359,21 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.