Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1187
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Sistemas de gestão ambiental e seus impactos sociais
Título(s) alternativo(s): Natura Cosméticos S/A
Autor(es): Cirelli, Jeferson Macedo
Raimundo, Deivid de Oliveira
Tiengo, Sandra Cristina de O. Silva
Gonçalves, Clenilton Santos
Devechio, Fernanda de Fátima Silva
Resumo: Em pleno século XXI, a maior preocupação hoje é com a preservação do meio ambiente, com isso muitas empresas entre elas a NATURA, estão se moldando para nova realidade da sustentabilidade, este fato pode ser verificado pela criação dos índices financeiros, sendo eles ​Índice Bovespa de Sustentabilidad​e e ​Dow Jones Sustainability Index. ​A realidade da gestão ambiental correta e sustentável, é um grande diferencial entre as empresas tornando-as competitivas.
Abstract: In the 21st century, the biggest concern today is with the preservation of the environment, with that many companies, including NATURA, are molding themselves to a new reality of sustainability, this fact can be verified by the creation of the financial indexes, being they Index Bovespa de Sustentabilidad e and Dow Jones Sustainability Index. The reality of correct and sustainable environmental management is a major differentiator between companies, making them competitive.
Palavras-chave: Recursos Humanos
Meio ambiente: negócios
Responsabilidade empresarial
Sociedade contemporânea: relações de trabalho
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/1187
Data do documento: 30-Abr-2020
Aparece nas coleções:Cenários Organizacionais Trimestral 1ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M1_ADM_064.pdf234,72 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.