Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1206
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Sistemas de gestão ambiental e seus impactos sociais
Título(s) alternativo(s): Natura Cosméticos S/A
Autor(es): Glória, Ana Flávia da
Costa, Elen C. dos Santos
Oliveira, Bruno dos Santos
Venâncio, Elaina Cristina Paina
Borsari, Juliana Marques
Resumo: Um modelo de gestão ambiental eficaz só é possível quando há impactos sociais. Estes impactos só ocorrem quando há a integração entre governo, empresa e comunidades. Os mesmos devem ser ouvidos para que haja a identificação inicial de impactos positivos e negativos que ocorreram ao ambiente por responsabilidade da empresa que os aplica através da inserção da urbanização para agregar maior capital de giro e empregos dentro de municípios.
Abstract: An effective environmental management model is only possible when there are social impacts. These impacts only occur when there is integration between the government, the company and the communities. They must be heard so that there is an initial identification of positive and negative impacts that have occurred on the environment for the responsibility of the company that applies them through the insertion of urbanization to add greater working capital and jobs within municipalities.
Palavras-chave: Administração - Ciências Contábeis - Gestão Financeira
Meio ambiente: negócios
Responsabilidade empresarial
Sociedade contemporânea: relações de trabalho
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/1206
Data do documento: 30-Abr-2020
Aparece nas coleções:Cenários Organizacionais Trimestral 1ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M1_ADM_084.pdf190,14 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.