Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1222
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Sistemas de gestão ambiental e seus impactos sociais
Título(s) alternativo(s): Natura Cosméticos S/A
Autor(es): Lima, João Victor Fernandes de
Venâncio, Elaina Cristina Paina
Borsari, Juliana Marques
Resumo: O projeto Integrado (PI) do primeiro trimestre de 2020 do curso de marketing de seu título “SISTEMAS DE GESTÃO AMBIENTAL E SEUS IMPACTOS SOCIAIS” foi proposta uma análise de uma empresa real que possua um Sistema de Gestão Ambiental e certificação nas normas da ISO 14.001, assim abordando em pratica a matéria de Gestão Ambiental, e também traçando as relações de trabalho na sociedade contemporânea e seus impactos sociais e econômicos.
Abstract: The Integrated project (PI) of the first quarter of 2020 of the marketing course of its title "ENVIRONMENTAL MANAGEMENT SYSTEMS AND ITS SOCIAL IMPACTS" was proposed an analysis of a real company that has an Environmental Management System and certification in the ISO 14.001 standards , thus approaching in practice the matter of Environmental Management, and also tracing the working relations in contemporary society and its social and economic impacts.
Palavras-chave: Marketing
Meio ambiente: negócios
Responsabilidade empresarial
Sociedade contemporânea: relações de trabalho
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/1222
Data do documento: 30-Abr-2020
Aparece nas coleções:Cenários Organizacionais Trimestral 1ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M1_ADM_100.pdf202,68 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.