Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/131
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPoggetto, Vera Lúcia Silva Dal-
dc.creatorBernardes, Camila Mara-
dc.creatorGonçalves, Leila Maria Corrêa-
dc.creatorSousa, Cleonice Benevides de-
dc.creatorBeraldo, Bruno Santamarina-
dc.creatorDOVAL, DANILO MORAIS-
dc.date.accessioned2019-08-06T20:31:41Z-
dc.date.available2019-08-06-
dc.date.available2019-08-06T20:31:41Z-
dc.date.issued2019-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/131-
dc.description.abstractProject Objective: The proposal of creating a new venture, presenting new ideas, a more attractive and innovative market. Choosing the company Supermart, we opted for setting up a mini market. Presenting your business strategies. The starting point is the attractive and creative presentation of a new venture. It will be evident in entrepreneurial management the union of all concepts of entrepreneurship for a new business, encompassing management practices, presenting a broad vision of how to innovate in the market and what risks may occur and for entrepreneurs to know their needs and know how to supply them. them with creativity, technologies and innovations.pt_BR
dc.description.resumoObjetivo do Projeto: A proposta de criação de novo empreendimento, apresentando novas ideias, um mercado mais atrativo e inovador. A escolha da empresa Supermart, optamos pela criação um minimercado. Apresentando suas estratégias de negócio. O ponto de partida é a apresentação de forma atrativa e criativa de um novo empreendimento. Será evidenciado na gestão empreendedora a união de todos os conceitos de empreendedorismo para um novo negócio, nela engloba as práticas gerenciais, apresentando uma visão ampla de como inovar no mercado e quais os riscos que podem ocorrer e para empresário conhecer suas necessidades e saber como supri-las com criatividade, tecnologias e inovações.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-08-06T20:31:41Z No. of bitstreams: 1 PI 2T 2019_M06_CC 13 (1).pdf: 826798 bytes, checksum: 3f3c0c740756cfe8f9becfec460c1c9a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-08-06T20:31:41Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI 2T 2019_M06_CC 13 (1).pdf: 826798 bytes, checksum: 3f3c0c740756cfe8f9becfec460c1c9a (MD5) Previous issue date: 2019-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGESTÃO EMPREENDEDORApt_BR
dc.subjectADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICApt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleBRAINSTORMING EMPRESARIALpt_BR
dc.title.alternativeSUPERMARTpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Contábeis Trimestral 2ª Entrada 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 2T 2019_M06_CC 13 (1).pdf807,42 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.