Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1462
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Agatha Gomes da-
dc.creatorLeite, Fernanda Idesti-
dc.creatorAraújo, Lenita Ferreira de-
dc.creatorCustódio, Paloma dos Santos-
dc.creatorIdesti, Pâmela Roberta-
dc.creatorSilva, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2020-12-11T15:14:53Z-
dc.date.available2020-12-11-
dc.date.available2020-12-11T15:14:53Z-
dc.date.issued2020-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/1462-
dc.description.abstractThis project will aim to discuss and demonstrate marketing strategies used by the company Havaianas, of the Alpargatas group. Havaianas is the most well-known brand of rubber sandals in Brazil and in the world, and is currently marketed by more than 160 countries.pt_BR
dc.description.resumoO presente projeto terá como finalidade discutir e demonstrar estratégias de marketing utilizadas pela empresa Havaianas, do grupo Alpargatas. A Havaianas é a marca de sandálias de borracha mais conhecida no Brasil e no mundo, sendo comercializada atualmente por mais de 160 países.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2020-12-11T15:14:53Z No. of bitstreams: 1 PI_2020-1_M10_ADM_001.pdf: 6102267 bytes, checksum: e7c1a98b522d3136d89ba2955f1daaaf (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-12-11T15:14:53Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI_2020-1_M10_ADM_001.pdf: 6102267 bytes, checksum: e7c1a98b522d3136d89ba2955f1daaaf (MD5) Previous issue date: 2020-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectAnálise de cenários : planejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectGestão: composto de marketingpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs quatro '' P'' s do Marketingpt_BR
dc.title.alternativeHavaianaspt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Trimestral 2ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M10_ADM_001.pdf5,96 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.