Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1462
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro '' P'' s do Marketing
Título(s) alternativo(s): Havaianas
Autor(es): Silva, Agatha Gomes da
Leite, Fernanda Idesti
Araújo, Lenita Ferreira de
Custódio, Paloma dos Santos
Idesti, Pâmela Roberta
Silva, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: O presente projeto terá como finalidade discutir e demonstrar estratégias de marketing utilizadas pela empresa Havaianas, do grupo Alpargatas. A Havaianas é a marca de sandálias de borracha mais conhecida no Brasil e no mundo, sendo comercializada atualmente por mais de 160 países.
Abstract: This project will aim to discuss and demonstrate marketing strategies used by the company Havaianas, of the Alpargatas group. Havaianas is the most well-known brand of rubber sandals in Brazil and in the world, and is currently marketed by more than 160 countries.
Palavras-chave: Administração
Análise de cenários : planejamento mercadológico
Gestão: composto de marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/1462
Data do documento: 30-Jun-2020
Aparece nas coleções:Administração Trimestral 2ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M10_ADM_001.pdf5,96 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.