Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1463
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorValentini, Ana Paula-
dc.creatorBatista, Elaine Cristinna-
dc.creatorBartolo, Maitê Sanches-
dc.creatorSilva, Alexandre Marcelo Correa-
dc.date.accessioned2020-12-11T15:36:46Z-
dc.date.available2020-12-11-
dc.date.available2020-12-11T15:36:46Z-
dc.date.issued2020-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/1463-
dc.description.abstractThis Integrated Project aims to present and analyze the four Marketing “PIs” (also called “marketing mix” or “marketing mix”), so that in a practical way a better understanding of the elements that compose it . Through a detailed study of a real company, the four basic pillars of any marketing strategy will be conceptualized: Square, Price, Product and Promotion.pt_BR
dc.description.resumoEste Projeto Integrado tem como objetivo a apresentação e análise dos quatro “PI”s de Marketing (também chamados de “composto de marketing” ou “mix de marketing”), para que de forma prática se obtenha uma melhor compreensão dos elementos que o compõem. Por meio de um estudo detalhado de uma empresa real, serão conceituados os quatro pilares básicos de qualquer estratégia de marketing: Praça,Preço, Produto e Promoção.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2020-12-11T15:36:46Z No. of bitstreams: 1 PI_2020-1_M10_ADM_002.pdf: 224334 bytes, checksum: 9415398af24787b22ba5b74bc328f5e1 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-12-11T15:36:46Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI_2020-1_M10_ADM_002.pdf: 224334 bytes, checksum: 9415398af24787b22ba5b74bc328f5e1 (MD5) Previous issue date: 2020-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectAnálise de cenários : planejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectGestão: composto de marketingpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs quatro '' P'' s do Marketingpt_BR
dc.title.alternativeEmpório & Ciapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Trimestral 2ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M10_ADM_002.pdf219,08 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.