Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1463
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro '' P'' s do Marketing
Título(s) alternativo(s): Empório & Cia
Autor(es): Valentini, Ana Paula
Batista, Elaine Cristinna
Bartolo, Maitê Sanches
Silva, Alexandre Marcelo Correa
Resumo: Este Projeto Integrado tem como objetivo a apresentação e análise dos quatro “PI”s de Marketing (também chamados de “composto de marketing” ou “mix de marketing”), para que de forma prática se obtenha uma melhor compreensão dos elementos que o compõem. Por meio de um estudo detalhado de uma empresa real, serão conceituados os quatro pilares básicos de qualquer estratégia de marketing: Praça,Preço, Produto e Promoção.
Abstract: This Integrated Project aims to present and analyze the four Marketing “PIs” (also called “marketing mix” or “marketing mix”), so that in a practical way a better understanding of the elements that compose it . Through a detailed study of a real company, the four basic pillars of any marketing strategy will be conceptualized: Square, Price, Product and Promotion.
Palavras-chave: Administração
Análise de cenários : planejamento mercadológico
Gestão: composto de marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/1463
Data do documento: 30-Jun-2020
Aparece nas coleções:Administração Trimestral 2ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M10_ADM_002.pdf219,08 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.