Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1464
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorDias, Aline Fernanda Pereira-
dc.creatorHentz, André Luis-
dc.creatorBreganhole, Simoni Mesquita-
dc.creatorFigueiredo, Vanderson Luiz-
dc.creatorLopes, Yasmin Oliveira-
dc.creatorSilva, Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2020-12-11T15:50:52Z-
dc.date.available2020-12-11-
dc.date.available2020-12-11T15:50:52Z-
dc.date.issued2020-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/1464-
dc.description.abstractThe 4 P “s” of Marketing are the 4 most important factors of any business, as we can see: 1. Place or point of sale, 2. Price, 3. Product, 4. Promotion. They are considered as the pillars that support the planning of all types of trade. One of the biggest and most important events for the emergence of marketing was the industrial revolution, with which it was possible to increase the productivity and production of consumer goods in the 18th century.pt_BR
dc.description.resumoOs 4 P “s” de Marketing são os 4 fatores mais importantes de qualquer negócio, como podemos observar: 1. Praça ou Ponto de venda, 2. Preço, 3. Produto, 4. Promoção. São considerados como os pilares que sustentam o planejamento de todo o tipo de comércio. Um dos maiores acontecimentos e mais importantes para o surgimento do marketing foi a revolução industrial, foi com ela que se conseguiu o aumento da produtividade e da produção dos bens de consumo no século XVIII.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2020-12-11T15:50:52Z No. of bitstreams: 1 PI_2020-1_M10_ADM_003.pdf: 794554 bytes, checksum: 4dce915088d2ed6e310edc3078ef5b10 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-12-11T15:50:52Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI_2020-1_M10_ADM_003.pdf: 794554 bytes, checksum: 4dce915088d2ed6e310edc3078ef5b10 (MD5) Previous issue date: 2020-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectAnálise de cenários: planejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectGestão: composto de marketingpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs quatro '' P'' s do Marketingpt_BR
dc.title.alternativeDell computadores do Brasil LTDApt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Trimestral 2ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M10_ADM_003.pdf775,93 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.