Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1464
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro '' P'' s do Marketing
Título(s) alternativo(s): Dell computadores do Brasil LTDA
Autor(es): Dias, Aline Fernanda Pereira
Hentz, André Luis
Breganhole, Simoni Mesquita
Figueiredo, Vanderson Luiz
Lopes, Yasmin Oliveira
Silva, Alexandre Correia da
Resumo: Os 4 P “s” de Marketing são os 4 fatores mais importantes de qualquer negócio, como podemos observar: 1. Praça ou Ponto de venda, 2. Preço, 3. Produto, 4. Promoção. São considerados como os pilares que sustentam o planejamento de todo o tipo de comércio. Um dos maiores acontecimentos e mais importantes para o surgimento do marketing foi a revolução industrial, foi com ela que se conseguiu o aumento da produtividade e da produção dos bens de consumo no século XVIII.
Abstract: The 4 P “s” of Marketing are the 4 most important factors of any business, as we can see: 1. Place or point of sale, 2. Price, 3. Product, 4. Promotion. They are considered as the pillars that support the planning of all types of trade. One of the biggest and most important events for the emergence of marketing was the industrial revolution, with which it was possible to increase the productivity and production of consumer goods in the 18th century.
Palavras-chave: Administração
Análise de cenários: planejamento mercadológico
Gestão: composto de marketing
Marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/1464
Data do documento: 30-Jun-2020
Aparece nas coleções:Administração Trimestral 2ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M10_ADM_003.pdf775,93 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.