Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1466
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGonçalves, Janaina Paula Calió-
dc.creatorBuzeli, Juliana Paula Calió-
dc.creatorSilva, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2020-12-11T16:11:27Z-
dc.date.available2020-12-11-
dc.date.available2020-12-11T16:11:27Z-
dc.date.issued2020-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/1466-
dc.description.abstractIn this project an analysis will be carried out on the four “P” s of Marketing, that is, the distribution channels (Plaza or Points of Sales), Price, Product and Promotion of the company Poggio Camisaria Ltda, a company active in the clothing market almost thirty years. The company seeks to make fashion with ownership by bringing constant innovations and trends to its customers.pt_BR
dc.description.resumoNeste projeto será realizada uma análise sobre os quatro “P”s de Marketing, ou seja, os canais de distribuição (Praça ou Pontos de Vendas), Preço, Produto e Promoção da empresa Poggio Camisaria Ltda, uma empresa atuante no mercado de confecção há quase trinta anos. A empresa busca fazer moda com propriedade levando aos seus clientes inovações e tendências constantes.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2020-12-11T16:11:27Z No. of bitstreams: 1 PI_2020-1_M10_ADM_005.pdf: 224870 bytes, checksum: 939e47517ebc7ce0cf200e3d4cd931b9 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-12-11T16:11:27Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI_2020-1_M10_ADM_005.pdf: 224870 bytes, checksum: 939e47517ebc7ce0cf200e3d4cd931b9 (MD5) Previous issue date: 2020-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectAnálise de cenários : planejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectGestão: composto de marketingpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs quatro '' P'' s do Marketingpt_BR
dc.title.alternativePoggio Camisaria LTDApt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Trimestral 2ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M10_ADM_005.pdf219,6 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.