Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1466
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro '' P'' s do Marketing
Título(s) alternativo(s): Poggio Camisaria LTDA
Autor(es): Gonçalves, Janaina Paula Calió
Buzeli, Juliana Paula Calió
Silva, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Neste projeto será realizada uma análise sobre os quatro “P”s de Marketing, ou seja, os canais de distribuição (Praça ou Pontos de Vendas), Preço, Produto e Promoção da empresa Poggio Camisaria Ltda, uma empresa atuante no mercado de confecção há quase trinta anos. A empresa busca fazer moda com propriedade levando aos seus clientes inovações e tendências constantes.
Abstract: In this project an analysis will be carried out on the four “P” s of Marketing, that is, the distribution channels (Plaza or Points of Sales), Price, Product and Promotion of the company Poggio Camisaria Ltda, a company active in the clothing market almost thirty years. The company seeks to make fashion with ownership by bringing constant innovations and trends to its customers.
Palavras-chave: Administração
Análise de cenários : planejamento mercadológico
Gestão: composto de marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/1466
Data do documento: 30-Jun-2020
Aparece nas coleções:Administração Trimestral 2ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M10_ADM_005.pdf219,6 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.