Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1467
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPianez, Bruno Lago-
dc.creatorSilva, Marcelo Alexandre Correia-
dc.date.accessioned2020-12-11T16:20:24Z-
dc.date.available2020-12-11-
dc.date.available2020-12-11T16:20:24Z-
dc.date.issued2020-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/1467-
dc.description.abstractThe present work deals with the subjects in the period of the 10th module of the Administration Course, which are Scenario Analysis and Marketing Planning and Management of the Marketing Compound.pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho aborda sobre as disciplinas no período de 10º módulo do Curso de Administração, que são Análise de Cenários e Planejamento Mercadológico e Gestão Do Composto de Marketing.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2020-12-11T16:20:24Z No. of bitstreams: 1 PI_2020-1_M10_ADM_006.pdf: 273441 bytes, checksum: 6ca4e3a6828c30441f72b7653d9e46b4 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-12-11T16:20:24Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI_2020-1_M10_ADM_006.pdf: 273441 bytes, checksum: 6ca4e3a6828c30441f72b7653d9e46b4 (MD5) Previous issue date: 2020-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectAnálise de cenários : planejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectGestão: composto de marketingpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs quatro '' P'' s do Marketingpt_BR
dc.title.alternativeNatura Cosméticos S/Apt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Trimestral 2ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M10_ADM_006.pdf267,03 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.