Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1467
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro '' P'' s do Marketing
Título(s) alternativo(s): Natura Cosméticos S/A
Autor(es): Pianez, Bruno Lago
Silva, Marcelo Alexandre Correia
Resumo: O presente trabalho aborda sobre as disciplinas no período de 10º módulo do Curso de Administração, que são Análise de Cenários e Planejamento Mercadológico e Gestão Do Composto de Marketing.
Abstract: The present work deals with the subjects in the period of the 10th module of the Administration Course, which are Scenario Analysis and Marketing Planning and Management of the Marketing Compound.
Palavras-chave: Administração
Análise de cenários : planejamento mercadológico
Gestão: composto de marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/1467
Data do documento: 30-Jun-2020
Aparece nas coleções:Administração Trimestral 2ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M10_ADM_006.pdf267,03 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.