Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1468
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro '' P'' s do Marketing
Título(s) alternativo(s): Ambev S/A
Autor(es): Oliveira, Eduardo Mendes de
Soss, Gabriela de Lima
Duarte, Jéssica Ronan
Silva, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Vamos abordar neste projeto a empresa AMBEV, trazendo um estudo mais a fundo sobre os cenários e planejamentos mercadológico, traçando assim, onde a empresa está atualmente e onde ela deseja chegar.
Abstract: In this project we will approach the company AMBEV, bringing a more in-depth study about the scenarios and marketing plans, thus tracing where the company is currently and where it wants to go.
Palavras-chave: Administração
Análise de cenários : planejamento mercadológico
Gestão: composto de marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/1468
Data do documento: 30-Jun-2020
Aparece nas coleções:Administração Trimestral 2ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M10_ADM_007.pdf259,74 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.