Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1469
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro '' P'' s do Marketing
Título(s) alternativo(s): Escola de Natação e Academia Movimento Livre
Autor(es): Cruz, Kate Nara Landiva Gonçalves da
Gallo, Julia Micheli
Silva, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Atualmente o marketing, vem ganhando evidencia no cenário mercadológico, onde seu principal objetivo e vender um produto ou, uma marca, quando realizado de forma eficaz proporciona resultados fantásticos, o marketing pode ser digital, através de folhetos, banners, propagandas em rádios, carros de som, etc, pois dessa forma terá uma maior abrangência, atingindo diversos públicos, mas para que tudo isso funcione e necessário entender os conceitos dos 4p do marketing, produto, preço, praça, promoção, onde funcionam como uma engrenagem, que necessita funcionar de forma conjunta e ótima, sendo assim o percentual de sucesso será maior.
Abstract: Currently, marketing has been gaining evidence in the market scenario, where its main objective is to sell a product or, a brand, when done effectively provides fantastic results, marketing can be digital, through brochures, banners, radio advertisements, cars sound, etc., because this way it will have a wider scope, reaching different audiences, but for all this to work and it is necessary to understand the concepts of the 4p of marketing, product, price, square, promotion, where they work as a gear, which needs to work jointly and so the percentage of success will be higher.
Palavras-chave: Administração
Análise de cenários : planejamento mercadológico
Gestão: composto de marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/1469
Data do documento: 30-Jun-2020
Aparece nas coleções:Administração Trimestral 2ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M10_ADM_008.pdf310,47 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.