Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1470
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFornazieiro, Grazieli da Silva-
dc.creatorSouza, Jaqueline Filgueiras de-
dc.creatorSilva, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2020-12-11T17:27:12Z-
dc.date.available2020-12-11-
dc.date.available2020-12-11T17:27:12Z-
dc.date.issued2020-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/1470-
dc.description.abstractIt aims to present the Apple company, its history, vision, mission, customer profile, strategic and restricted view, its performance in the world market and its principles and values. This research aims to audit the information of the company Apple internally and externally, collecting the information in several aspects that contribute to the success or failure of this company.pt_BR
dc.description.resumoTem por objetivo apresentar a empresa Apple, seu histórico, visão, missão, perfil do cliente, visão estratégia e restrita, sua atuação no mercado mundial e seus princípios e valores. Esta pesquisa tem por objetivo auditar interna e externamente as informações da empresa Apple, coletando as informações em diversos aspectos que colaborem para o sucesso ou fracasso desta empresapt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2020-12-11T17:27:12Z No. of bitstreams: 1 PI_2020-1_M10_ADM_009.pdf: 281361 bytes, checksum: 85b286473ba32a3aa574b06a2c687048 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-12-11T17:27:12Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI_2020-1_M10_ADM_009.pdf: 281361 bytes, checksum: 85b286473ba32a3aa574b06a2c687048 (MD5) Previous issue date: 2020-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectAnálise de cenários : planejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectGestão: composto de marketingpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs quatro '' P'' s do Marketingpt_BR
dc.title.alternativeApplept_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Trimestral 2ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M10_ADM_009.pdf274,77 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.