Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1470
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro '' P'' s do Marketing
Título(s) alternativo(s): Apple
Autor(es): Fornazieiro, Grazieli da Silva
Souza, Jaqueline Filgueiras de
Silva, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Tem por objetivo apresentar a empresa Apple, seu histórico, visão, missão, perfil do cliente, visão estratégia e restrita, sua atuação no mercado mundial e seus princípios e valores. Esta pesquisa tem por objetivo auditar interna e externamente as informações da empresa Apple, coletando as informações em diversos aspectos que colaborem para o sucesso ou fracasso desta empresa
Abstract: It aims to present the Apple company, its history, vision, mission, customer profile, strategic and restricted view, its performance in the world market and its principles and values. This research aims to audit the information of the company Apple internally and externally, collecting the information in several aspects that contribute to the success or failure of this company.
Palavras-chave: Administração
Análise de cenários : planejamento mercadológico
Gestão: composto de marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/1470
Data do documento: 30-Jun-2020
Aparece nas coleções:Administração Trimestral 2ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M10_ADM_009.pdf274,77 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.