Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1471
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro '' P'' s do Marketing
Título(s) alternativo(s): Unilever Brasil Ltda
Autor(es): Bernardo, Nathálya Caroline da Silva
Silva, Marcelo Alexandre Correia
Resumo: Apesar da visão simplista que temos sobre o marketing, ele é ramificado em várias áreas que crescem e se modificam a partir das novas tendências. Podemos citar o marketing de bens, serviços, eventos, experiências, pessoas, lugares, propriedades, organizações e ideias.
Abstract: Despite the simplistic view that we have about marketing, it is branched into several areas that grow and change based on new trends. We can mention the marketing of goods, services, events, experiences, people, places, properties, organizations and ideas.
Palavras-chave: Administração
Análise de cenários : planejamento mercadológico
Gestão: composto de marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/1471
Data do documento: 30-Jun-2020
Aparece nas coleções:Administração Trimestral 2ª Entrada 2020

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI_2020-1_M10_ADM_010.pdf302,66 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.