Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1515
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilvestre, Lucas Viana-
dc.creatorMarcondes, Renata Elizabeth de Alencar-
dc.date.accessioned2020-12-22T17:57:10Z-
dc.date.available2020-12-22-
dc.date.available2020-12-22T17:57:10Z-
dc.date.issued2019-11-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/1515-
dc.description.abstractThe bakery industry Newbread LTDA, is a family business, its trajectory is marked by the opening of a small bakery. In 1989, the family business was transformed into a fabil unit, serving the entire south of Minas Gerais and much of the state of São Paulo. How the company reacts to the current economic scenario in which Brazil finds itself and the difficulties that entrepreneurs face to start their projects. And how the government has been working on new laws that help the country's development if governments help or hinder and how these laws fit in improving the company.pt_BR
dc.description.resumoA indústria de panificação Newbread LTDA, é uma empresa familiar, sua trajetória é marcada pela inauguração de uma pequena padaria. Em 1989 a empresa familiar se transformou em uma unidade fabil, que atende todo sul de Minas e grande parte do estado de São Paulo. Como a empresa reage ao cenário econômico atual em que o Brasil se encontra e as dificuldades que os empresários se encontram para começarem seus projetos. E como o governo vem trabalhando nas novas leis que ajudam no desenvolvimento do país se os governos ajudam ou atrapalham e como estas leis se encaixam na melhoria da empresa.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2020-12-22T17:57:10Z No. of bitstreams: 1 PI 4T 2019_M08_MKT6.pdf: 450285 bytes, checksum: 7ac23e9d627b5298162e9f780355a46d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-12-22T17:57:10Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI 4T 2019_M08_MKT6.pdf: 450285 bytes, checksum: 7ac23e9d627b5298162e9f780355a46d (MD5) Previous issue date: 2019-11-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEconomia: fundamentospt_BR
dc.subjectAdministração: fundamentospt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleDesenvolvimento Econômico e Empresarialpt_BR
dc.title.alternativeNewbreadpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Marketing Trimestral 4ª Entrada 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 4T 2019_M08_MKT6.pdf439,73 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.