Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/153
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Walison Melo da-
dc.creatorSouza, Gabriel Semensato Borges de-
dc.creatorDoval, Danilo Morais-
dc.date.accessioned2019-08-07T19:01:46Z-
dc.date.available2019-06-30-
dc.date.available2019-08-07T19:01:46Z-
dc.date.issued2019-06-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/153-
dc.description.abstractOften the competition launches a most successful idea, product, or service, and you have only the question: how have I not thought of it before? The answer to this question is probably why you didn't invest in brainstorming. When brainstorming becomes a habit, it becomes easier for employees (and leaders themselves) to anticipate market trends and tackle problems using collaboration and creativity. Focus on Quantity: The more ideas, the better. Brainstorming accepts that quality can be found within quantity.pt_BR
dc.description.resumoMuitas vezes, a concorrência lança uma ideia, um produto ou um serviço que faz o maior sucesso e para você resta apenas a pergunta: como eu não pensei nisso antes? A resposta para essa pergunta provavelmente é: porque não investiu em um brainstorming. Quando o brainstorming se torna um hábito, fica mais fácil para os colaboradores (e para os próprios líderes) antecipar tendências de mercado e atacar os problemas, usando a colaboração e a criatividade Foco na quantidade: quanto mais ideias, melhor. O brainstorming aceita que é possível encontrar qualidade dentro da quantidade.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-08-07T19:01:46Z No. of bitstreams: 1 PI 2T 2019_M06_LOG 2.pdf: 408658 bytes, checksum: 52f2f4de68e372a40cfc411ab6743cc2 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-08-07T19:01:46Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI 2T 2019_M06_LOG 2.pdf: 408658 bytes, checksum: 52f2f4de68e372a40cfc411ab6743cc2 (MD5) Previous issue date: 2019-06-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLogísticapt_BR
dc.subjectGestão estratégicapt_BR
dc.subjectGestão empreendedorapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleBRAINSTORMING EMPRESARIALpt_BR
dc.title.alternativeW&Gpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Logística Trimestral 2ª Entrada 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 2T 2019_M06_LOG 2.pdf399,08 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.