Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/153
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: BRAINSTORMING EMPRESARIAL
Título(s) alternativo(s): W&G
Autor(es): Silva, Walison Melo da
Souza, Gabriel Semensato Borges de
Doval, Danilo Morais
Resumo: Muitas vezes, a concorrência lança uma ideia, um produto ou um serviço que faz o maior sucesso e para você resta apenas a pergunta: como eu não pensei nisso antes? A resposta para essa pergunta provavelmente é: porque não investiu em um brainstorming. Quando o brainstorming se torna um hábito, fica mais fácil para os colaboradores (e para os próprios líderes) antecipar tendências de mercado e atacar os problemas, usando a colaboração e a criatividade Foco na quantidade: quanto mais ideias, melhor. O brainstorming aceita que é possível encontrar qualidade dentro da quantidade.
Abstract: Often the competition launches a most successful idea, product, or service, and you have only the question: how have I not thought of it before? The answer to this question is probably why you didn't invest in brainstorming. When brainstorming becomes a habit, it becomes easier for employees (and leaders themselves) to anticipate market trends and tackle problems using collaboration and creativity. Focus on Quantity: The more ideas, the better. Brainstorming accepts that quality can be found within quantity.
Palavras-chave: Logística
Gestão estratégica
Gestão empreendedora
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/153
Data do documento: 1-Jun-2019
Aparece nas coleções:Logística Trimestral 2ª Entrada 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 2T 2019_M06_LOG 2.pdf399,08 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.