Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1556
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Elaboração de um plano de Marketing: Grupo Tigre
Autor(es): SILVA, Giselle Cristina da
COUTO, José Roberto
VASCONCELLOS, Lucimar Mapelli
DIOGO, Ricardo Alexandre
GUIDO, Thais Cristhiane Freitas
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: O objetivo desse Projeto Integrado é realizar uma análise situacional de uma empresa e do mercado ao qual a mesma está inserida, examinando seu plano de marketing no que diz respeito aos seus produtos/serviços, responsabilidade social, comunicação e relacionamento com seus consumidores e por fim, análise de seu micro e macro ambiente.
Abstract: The objective of this Integrated Project is to perform a situational analysis of a company and the market to which it belongs, examining its marketing plan with regard to its products / services, social responsibility, communication and relationship with its consumers and finally , analysis of your micro and macro environment.
Palavras-chave: Administração
Análise de cenários : planejamento mercadológico
Gestão: composto de marketing
Consumidor: comportamento
Gestão de marketing : posicionamento
Marketing : serviços e varejo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/1556
Data do documento: 30-Jun-2019
Aparece nas coleções:Administração 1º Semestre 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 1S 2019_M05_ ADM 6.pdf190,6 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.