Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1556
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSILVA, Giselle Cristina da-
dc.creatorCOUTO, José Roberto-
dc.creatorVASCONCELLOS, Lucimar Mapelli-
dc.creatorDIOGO, Ricardo Alexandre-
dc.creatorGUIDO, Thais Cristhiane Freitas-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2021-02-03T18:38:49Z-
dc.date.available2021-02-03-
dc.date.available2021-02-03T18:38:49Z-
dc.date.issued2019-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/1556-
dc.description.abstractThe objective of this Integrated Project is to perform a situational analysis of a company and the market to which it belongs, examining its marketing plan with regard to its products / services, social responsibility, communication and relationship with its consumers and finally , analysis of your micro and macro environment.pt_BR
dc.description.resumoO objetivo desse Projeto Integrado é realizar uma análise situacional de uma empresa e do mercado ao qual a mesma está inserida, examinando seu plano de marketing no que diz respeito aos seus produtos/serviços, responsabilidade social, comunicação e relacionamento com seus consumidores e por fim, análise de seu micro e macro ambiente.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2021-02-03T18:38:49Z No. of bitstreams: 1 PI 1S 2019_M05_ ADM 6.pdf: 195178 bytes, checksum: ceae0ed073cca76c67902377d461080e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-02-03T18:38:49Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI 1S 2019_M05_ ADM 6.pdf: 195178 bytes, checksum: ceae0ed073cca76c67902377d461080e (MD5) Previous issue date: 2019-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectAnálise de cenários : planejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectGestão: composto de marketingpt_BR
dc.subjectConsumidor: comportamentopt_BR
dc.subjectGestão de marketing : posicionamentopt_BR
dc.subjectMarketing : serviços e varejopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleElaboração de um plano de Marketing: Grupo Tigrept_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 1º Semestre 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 1S 2019_M05_ ADM 6.pdf190,6 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.