Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1557
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFONSECA, Eduardo Riquena-
dc.creatorSCAVAZANNI, Fernanda-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2021-02-03T18:54:13Z-
dc.date.available2021-02-03-
dc.date.available2021-02-03T18:54:13Z-
dc.date.issued2019-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/1557-
dc.description.abstractThe Hinode brand was not well known before, but is now a highlight in the Brazilian market and in the world of multilevel marketing. It was founded in 1988, in a garage located in the north area of São Paulo, and has been a small company for years. The great progress came after the company adopted the multilevel marketing style, this style is often used by financial pyramid schemes, but we will see how it works as we work, as there are exceptions. In this style, salespeople earn not only by selling products, but also by referring new salespeople.pt_BR
dc.description.resumoA marca Hinode antes não muito conhecida, mas agora é destaque no mercado brasileiro e no mundo do marketing multinível. Ela foi fundada em 1988, em uma garagem localizada na zona norte de São Paulo, e ficou anos como uma pequena empresa. O grande progresso aconteceu depois que a empresa adotou o estilo do marketing multinível, muitas vezes este estilo é usado por esquemas de pirâmide financeira, mas veremos como funciona ao decorrer do trabalho, pois há exceções. Neste estilo, os vendedores ganham não só pela venda de produtos, mas também por indicação de novos vendedores.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2021-02-03T18:54:13Z No. of bitstreams: 1 PI 1S 2019_M05_ ADM 7.pdf: 178039 bytes, checksum: 502384efb4f8a56e05914dfcc6bb81c4 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-02-03T18:54:13Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI 1S 2019_M05_ ADM 7.pdf: 178039 bytes, checksum: 502384efb4f8a56e05914dfcc6bb81c4 (MD5) Previous issue date: 2019-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectAnálise de cenários : planejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectGestão: composto de marketingpt_BR
dc.subjectConsumidor: comportamentopt_BR
dc.subjectGestão de marketing : posicionamentopt_BR
dc.subjectMarketing : serviços e varejopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleElaboração de um plano de Marketing: Hinodept_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 1º Semestre 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 1S 2019_M05_ ADM 7.pdf173,87 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.