Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1557
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Elaboração de um plano de Marketing: Hinode
Autor(es): FONSECA, Eduardo Riquena
SCAVAZANNI, Fernanda
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: A marca Hinode antes não muito conhecida, mas agora é destaque no mercado brasileiro e no mundo do marketing multinível. Ela foi fundada em 1988, em uma garagem localizada na zona norte de São Paulo, e ficou anos como uma pequena empresa. O grande progresso aconteceu depois que a empresa adotou o estilo do marketing multinível, muitas vezes este estilo é usado por esquemas de pirâmide financeira, mas veremos como funciona ao decorrer do trabalho, pois há exceções. Neste estilo, os vendedores ganham não só pela venda de produtos, mas também por indicação de novos vendedores.
Abstract: The Hinode brand was not well known before, but is now a highlight in the Brazilian market and in the world of multilevel marketing. It was founded in 1988, in a garage located in the north area of São Paulo, and has been a small company for years. The great progress came after the company adopted the multilevel marketing style, this style is often used by financial pyramid schemes, but we will see how it works as we work, as there are exceptions. In this style, salespeople earn not only by selling products, but also by referring new salespeople.
Palavras-chave: Administração
Análise de cenários : planejamento mercadológico
Gestão: composto de marketing
Consumidor: comportamento
Gestão de marketing : posicionamento
Marketing : serviços e varejo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/1557
Data do documento: 30-Jun-2019
Aparece nas coleções:Administração 1º Semestre 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 1S 2019_M05_ ADM 7.pdf173,87 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.