Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1558
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPALERMO, Felipe Rafael-
dc.creatorPALERMO, Bruno Rafael-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2021-02-03T19:05:43Z-
dc.date.available2021-02-03-
dc.date.available2021-02-03T19:05:43Z-
dc.date.issued2019-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/1558-
dc.description.abstractThe objective of this integrated project is to put into practice all the content studied in the study units and to analyze the behavior of the chosen company. Magazine Luíza was chosen because it is a large, well-regarded retail company throughout Brazil, and we were curious to analyze how it behaves in marketing projects and innovations to delight and attract its customers and we can also see how it is compared to its competitors.pt_BR
dc.description.resumoO objetivo desse projeto integrado é colocar em prática todo o conteúdo estudado nas unidades de estudo e analisar o comportamento da empresa escolhida. A escolha do Magazine Luíza se deu pelo fato dela ser uma grande empresa de varejo bem-conceituada em todo Brasil, e tivemos curiosidade de analisarmos como ela comporta nos projetos e inovações de marketing para encantar e atrair seus clientes e também podemos verificar como ela é comparada aos seus concorrentes.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2021-02-03T19:05:43Z No. of bitstreams: 1 PI 1S 2019_M05_ ADM 8.pdf: 366046 bytes, checksum: 8022a6ccd41bfe42163932f537fcfeff (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-02-03T19:05:43Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI 1S 2019_M05_ ADM 8.pdf: 366046 bytes, checksum: 8022a6ccd41bfe42163932f537fcfeff (MD5) Previous issue date: 2019-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto Integradopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectAnálise de cenários : planejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectGestão: composto de marketingpt_BR
dc.subjectConsumidor: comportamentopt_BR
dc.subjectGestão de marketing : posicionamentopt_BR
dc.subjectGestão de marca : posicionamentopt_BR
dc.subjectMarketing: serviços e varejopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleTópicos Contemporâneos: Magazine Luiza S.Apt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 1º Semestre 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 1S 2019_M05_ ADM 8.pdf357,47 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.