Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/1558
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Tópicos Contemporâneos: Magazine Luiza S.A
Autor(es): PALERMO, Felipe Rafael
PALERMO, Bruno Rafael
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: O objetivo desse projeto integrado é colocar em prática todo o conteúdo estudado nas unidades de estudo e analisar o comportamento da empresa escolhida. A escolha do Magazine Luíza se deu pelo fato dela ser uma grande empresa de varejo bem-conceituada em todo Brasil, e tivemos curiosidade de analisarmos como ela comporta nos projetos e inovações de marketing para encantar e atrair seus clientes e também podemos verificar como ela é comparada aos seus concorrentes.
Abstract: The objective of this integrated project is to put into practice all the content studied in the study units and to analyze the behavior of the chosen company. Magazine Luíza was chosen because it is a large, well-regarded retail company throughout Brazil, and we were curious to analyze how it behaves in marketing projects and innovations to delight and attract its customers and we can also see how it is compared to its competitors.
Palavras-chave: Administração
Análise de cenários : planejamento mercadológico
Gestão: composto de marketing
Consumidor: comportamento
Gestão de marketing : posicionamento
Gestão de marca : posicionamento
Marketing: serviços e varejo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/1558
Data do documento: 30-Jun-2019
Aparece nas coleções:Administração 1º Semestre 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 1S 2019_M05_ ADM 8.pdf357,47 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.