Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/159
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: BRAINSTORMING EMPRESARIAL
Título(s) alternativo(s): Practical Moda Livre
Autor(es): Viana, Beatriz Ortega
Mengalli, Carlos Eduardo
Tonon, Caroline Muniz Neves
Santesso, Caroline Antonelli
Reis, Gislaine Cristina da Silva
Doval, Danilo Morais
Resumo: Apresentamos aqui, o segundo Projeto integrado do ano de 2019, onde o tema explorado foi “Brainstorming empresarial”, ou seja, tempestade de ideias, apresentando a criação de um novo negócio. Neste projeto, foi abordada a descrição da empresa e itens importantes e relevantes em relação aos temas: Gestão empreendedora, Fontes de Capital e Administração Estratégica.
Abstract: We present here the second Integrated Project of the year 2019, where the theme explored was “Corporate Brainstorming”, ie storm of ideas, presenting the creation of a new business. In this project, the description of the company and important and relevant items related to the themes: Entrepreneurial Management, Capital Sources and Strategic Administration were addressed.
Palavras-chave: Marketing
Gestão estratégica
Gestão empreendedora
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/159
Data do documento: 1-Jun-2019
Aparece nas coleções:Marketing Trimestral 2ª Entrada 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 2T 2019_M06_MKT 2.pdf418,83 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.