Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/160
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: BRAINSTORMING EMPRESARIAL
Título(s) alternativo(s): ASAS INART
Autor(es): Bolzan, Aimê Ferreira
Dionisio, Diego de Souza
Andrade, Juliana Cristina de
Mazetto, Sandra Regina Macedo
Doval, Danilo Morais
Resumo: Para se construir e manter uma empresa é preciso muito mais do que recursos, é necessário saber lidar com as pessoas, visando sempre a honestidade, ética e o compromisso, não só entre os colaboradores, mas, também, para com toda a população. E para isso são agregados os conceitos do empreendedorismo e uma boa administração estratégia para possibilitar que o negócio seja rentável, solido e competitivo.
Abstract: To build and maintain a company requires much more than resources, it is necessary to know how to deal with people, always seeking honesty, ethics and commitment, not only among employees, but also with the entire population. To this end, the concepts of entrepreneurship and a good management strategy are added to enable the business to be profitable, solid and competitive.
Palavras-chave: Marketing
Gestão estratégica
Gestão empreendedora
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/160
Data do documento: 1-Jul-2019
Aparece nas coleções:Marketing Trimestral 2ª Entrada 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 2T 2019_M06_MKT 3.docx124,16 kBMicrosoft Word XMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.